domingo, 29 de junho de 2014

Máster do 21 de Abril perde em sua reestreia e Escolinha do 21 de Abril só empata, hoje (29) em Fátima do Sul

Jogando amistosamente hoje no Estádio Manfredo Alves Correa, o 21 de Abril Máster perdeu para a equipe do Água Negra de Rio brilhante pelo placar de 2 a 1. O gol da equipe cinquentenária fatimasulense foi assinalado pelo atleta China.

O destaque desta partida foi o comparecimento de todos os atletas que haviam sido convocados pelo presidente do 21 de Abril. Os quais ficaram satisfeito com a organização e o resultado da partida devido ter sido o primeiro jogo dessa nova equipe.

Os titulares entrou com a seguinte formação: Roberto, Eduardo, Careca, Ká e Carlinho Voador; Maradona, Nilsinho, Helinho e Roberto Ramsdorf; Banana e Jair.

Suplentes: Darinho, Joãozinho, Toyota, Edinho, Latão, China, Marcelo e Juninho
Técnico: Bichado
Em pé: Cleison (diretor), Dedé (colaborador), Toyota, Roberto, Juninho, Careca, Edinho, Ká, Eduardo, Roberto Ramsdorf, Banana e Darinho;
Agachados: Jair, Helinho, Carlinho Voador, Maradona, Marcelo, China, Nilsinho e Joãozinho.
X

Equipe do Àguia Negra Master de Rio Brilhante
Na preliminar esteve defrontando a Escolinha do 21 de Abril contra a equipes do Aguia Negra de RioBrilhante, na categoria de 15 a 17 anos. A partida terminou empatada pelo placar de 3 a 3. 

Esta partida foi disputadíssima onde a equipe do 21 de Abril já demonstrou um total entrosamento, praticando ótimas jogadas que no primeiro tempo envolveu totalmente a equipe visitante.  Os comandados de China e Latão sempre esteve a frente do placar. Os gols da equipe colorada fatimasulense foram assinalados por Caio, Corujinha e João Maycon.

E por outro lado, a equipe de base do Àguia Negra que disputa a primeira divisão, demonstrou que já é uma bem mais experiente nesta categoria e conseguiu o empate na segunda etapa. Foi uma excelente partida.
Escolinha do 21 de Abril
 X
Escolinha do Águia Negra de Rio Brilhante

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Diretoria do 21 de Abril renova equipe Master e jogará neste domingo (29) contra equipe de Rio Brilhante

A diretoria do 21 de Abril renovou totalmente a sua equipe Master e jogará neste domingo (29), à partir das 8h, no Estádio Manfredo Alves Correa contra a equipe de Rio Brilhante. Teremos na preliminar a escolinha do 21 de Abril na categoria de 13 a 18 anos também enfrentando a mesma equipe de Rio Brilhante.

Carlos Silva ex-atleta do Santos FC
O destaque da partida de máster é que teremos a presença de vários craques do passado, inclusive a presença do Carlos Silva ex-atleta do Santos FC que reside em Rio Brilhante.

O presidente do clube Sr. Luis Carlos Faques, vem se esforçando o máximo possível em manter a equipe na faixa etária acima dos quarenta anos, cujo comprometimento é em tratar jogos somente com equipes dessa mesma categoria.

E o mais importante,  é que a equipe está com um projeto inovado em que os atletas participantes não irão contribuirem com mensalidades, como é feito em quase todas as equipes máster da região.

Não deixem de prestigiarem estes dois eventos!

domingo, 8 de junho de 2014

Neto do ex-atleta do 21 de Abril e SE 9 de Julho, "Valdir Goiaba", é chamado para fazer teste na categoria de base do Grêmio de Porto Alegre

Felipe um colecionador de títulos em Cuiabá-MT
O garoto Felipe (10) filho do atleta kiko do Mixto de Cuiabá e neto de "Valdir Goiaba" ex-atleta do 21 de Abril e SE 9 de Julho de Fátima do Sul, há poucos dias foi convocado a participar da categoria de base do Grêmio de Porto Alegre. Ele que vem se destacando na escolinha do Brasil Central Esporte Clube. O garoto já é considerado uma promessa do futebol mato-grossense.

O clube Brasil Central mantém uma estrutura invejável nas categorias de base em Cuiabá, já desponta como um grande seleiro de craques para exportação para todo o país, inclusive para o exterior. Além disso, o clube mantém convênio com as equipes dos Santos Futebol Clube e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Na estadia de Felipe, o "vovô coruja" estará acompanhando o teste do mesmo e sua expectativa é de pura emoção, pois, a intenção é que o garoto se estabeleça num grande clube e seu sonho seja totalmente realizado.
Kiko (pai) e "Valdir Goiaba" (vô) com o atleta Felipe.

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.