quarta-feira, 28 de maio de 2014

Já está na conta o repasse do dois projetos do 21 de Abril com apoio do Deputado Londres Machado

A agência do Banco do Brasil Local, avisou ao Presidente do EC 21 de Abril que o repasse dos dois projetos "Ginástica Rítmica - Fita de Luz" e "Pé na Bola e Mente na Escola", já estão disponíveis em contas correntes. 

O valor do projeto "Ginástica Rítmica - Fitas de Luz", está liberado na conta corrente 19.716-5 - agência do Banco do Brasil de Fátima do Sul, no valor de r$ 11.158,00 (onze mil, cento e cinquenta e oito reais).

E, o outro projeto "Pé na Bola e Mente na Escola", está liberado na conta corrente 19.717-3 - mesma agência acima citada, no valor de r$ 14.506,00 (quatorze mil, quinhentos e seis reais).

Lembramos que estes projetos foram reivindicados pela diretoria do 21 de Abril junto ao Deputado Londres Machado, o qual não mediu esforço e concretizou juntamente com o FUNDESPORTE do MS.
Foto quando na inauguração da Sede do Clube - Crêdito Fatima News.

domingo, 11 de maio de 2014

Diretoria do 21 de Abril faz homenagem as mães dos atletas da escolinha do clube

A diretoria do 21 de Abril congratulou este dia tão especial com almoço oferecido aos atletas da escolinha e suas "mães". Na oportunidade, foram distribuídos alguns presentes para as genitoras que compareceram no evento.

A diretoria do clube agradece aos comerciantes que colaboraram e todos aqueles que marcaram presença no referido evento.


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Hoje faz 20 anos que um dos maiores ÍDOLOS do esporte brasileiro nos deixou!

O grande AYRTON SENNA foi fonte de inspiração da Seleção Brasileira para conquistar o TETRA nos Estados Unidos, em 1994.


Fonte: CBF

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.