domingo, 21 de julho de 2013

Ubiratan apresenta uniformes para disputa da Série B estadual

Leão da Fronteira aposta em visual retrô na terceira camisa

Uniformes que serão usados pelo Ubiratan na Série B estadual 2013 (Foto: Divulgação/Antonio Coca)
Não demorou e as fotos do diretor de futebol do Ubiratan Juarez de Oliveira com as novas camisas do time se espalharam pelas redes sociais com opiniões diversas do torcedor. Na foto, o diretor aparece com uma camisa retro toda quadriculada enquanto o diretor da Funced (Fundação de Esportes de Dourados) Antonio Coca aparece com o uniforme todo preto e o Dr. Rubens com a camisa branca.
“Simples e bonita. Eu gostei. To no aguardo das vendas”, disse um torcedor.
“A ideia é interessante, mas podia dar uma melhorada. De qualquer forma coloquem a venda, eu garanto a minha”, comentou outro torcedor.
Segundo Juarez, os uniformes ainda podem sofrer algumas modificações, principalmente nos patrocinadores. A idéia é que o Ubiratan estreie com o uniforme retrô e depois passe a usar as cores tradicionais com o branco como primeiro uniforme e o preto segundo uniforme.
A diretoria ainda colocará a venda as camisas aos torcedores, porém ainda não foi confirmado a data que iniciarão as vendas. O Ubiratan estreia na série B do Sul-Mato-Grossense no dia 17 de agosto contra o União Inter Flórida no estádio Douradão.
Uniforme do Ubiratan, usado nos anos de 1960 (Foto: Arquivo/Valdecir Carbonari)
Fonte: Exportiva do MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.