quinta-feira, 21 de março de 2013

Imprensa inglesa diz que Maradona levou chifre do próprio genro


Getty ImagesO atacante do Manchester City, Sergio Aguero era casado com Giannina Maradona, filha do eterno craque argentino, Diego Maradona. Entretanto, recentemente o jogador largou a esposa para ficar com a cantora Karina Tejeda. O romance só foi esclarecido depois de toda confusão ser desvendada.

Sergio ‘Kun’ Aguero conheceu Giannina Maradona, em 2005, nos bastidores de um program que tinha na televisão argentina. Com Giannina, Aguero teve um filho, Benjamín, que nasceu em 2009.
Montagem R7/Getty Images/Facebook
Após a morte da mãe de Maradona, Aguero convidou a cantora Karina Tejeda para dar um show particular a Diego, para ver se animava o campeão da Copa do Mundo de 1986.

Maradona, que sempre foi considerado um “mulherengo”, acabou sendo atraído pela beleza da cantora e começou a ter uma relação com ela.
Reprodução/Facebook
Meses depois, Aguero teria sido visto com Tejeda, acendendo o boato de que os dois estariam juntos. Na semana passada, os dois foram vistos juntos e a relação passou a ser confirmada.

Após assumir o namoro com Karina Tejeda, Aguero se divorciou de Giannina Maradona.

Conhecida por ser filha de Diego Maradona, Giannina pede de pensão 10 mil libras por mês para alugar a sua mansão em Buenos Aires.

Fonte: R7 Esporte

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.