terça-feira, 27 de novembro de 2012

MIRANDA CAMPEÃ DA B1


Depois de 3 meses de competição envolvendo 10 municípios do Estado de MS chegou a final o ESTADUAL AMADOR SERIE B1 que teve a equipe do Aparecidense da cidade de Miranda como CAMPEÃ.

O jogo final foi no estádio buracão em Nova Alvorada do Sul, com o resultado empatado no tempo normal em 1x1. Na cobrança dos pênaltis, a equipe local errou a 4 penalidades dando o título para Miranda.

Uma grande festa marcou o final do evento com a presença do Prefeito Municipal, Secretários e um bom público lotou as arquibancadas e ao redor do estádio para prestigiar o jogo.

“Acredito que esta semente plantada este ano vai dar bons frutos. Os municípios viram um evento organizado, com boas arbitragens, bons jogos, uma organização interna das equipes quase de forma profissional. Dessa forma acredito que no próximo ano teremos um aumento de equipes e principalmente a melhora técnica da competição.Outro ponto positivo é que tivemos apenas 5 cartões vermelhos e pouquíssimos cartões amarelos, demonstrando a seriedade de quem participou. Estão de parabéns esses novos dirigentes que agregamos a Federação de Futebol” disse Marco Tavares, Coordenador Técnico de Competições da FFMS.

Fonte: FFMS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.