quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jean é convocado para a Seleção Brasileira. Comemora convocação, agradece ao Fluminense e cita sonho realizado

Os últimos três dias certamente ficarão marcados na vida do volante Jean. No último domingo, garantiu o título brasileiro com o Fluminense. Nesta terça (13), foi convocado pelo técnico Mano Menezes para disputar o jogo contra a Argentina, dia 21, pelo Superclássico das América, em La Bombonera. Diante de tudo isso, só resta ao jogador agradecer e comemorar.
As primeiras palavras após a primeira convocação para a Seleção Brasileira foram de agradecimento. Humilde, agradeceu ao Fluminense, ao técnico Abel Braga e também a Mano Menezes. Mas a pessoa mais citada foi o pai dele, Moisés Moreira "Jarrão", a quem o ensinou os fundamentos básicos da vida.
- Quando soube da convocação, fiquei eufórico e logo me lembrei de um ensinamento do meu pai, Moisés Moreira "Jarrão". Ele sempre me dizia que nunca iria aceitar que eu fosse dispensado de um clube por indisciplina. Levei essa conversa para a minha vida e me ajudou a ser o jogador que sou hoje. Responsável dentro e fora de campo e com essa enorme vontade de vencer - comentou.
Um dos destaques deste Campeonato Brasileiro, o regular e eficiente camisa 25 admitiu que a convocação foi a realização de um sonho e lembrou da união dos jogadores do Fluminense.
- Estou vivendo a concretização de um sonho que tinha desde criança. Posso dizer que esse dia ficará marcado na minha vida. Sou muito grato ao Fluminense, que acreditou que eu poderia ser útil ao time. O grupo de jogadores tem uma união impressionante e conta com um treinador fora de série. Ele me ajudou muito nessa primeira convocação também - disse.
Apesar da convocação, ele não vai deixar de atuar em nenhum jogo do Fluminense. A tendência é que logo após a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Engenhão, ele já seja integrado o grupo.

Fonte: O Povo Online

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos torcendo pelo sucesso de mais um sulmatogrossense na carreira de futebol... Valeu, siga seu objetivos com perseverança...

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.