terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jean desabafa: 'Provei que é no meio de campo a minha posição'


Um dos personagens principais da campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro, que culminou com o título neste domingo, após a vitória sobre o Palmeiras, foi o volante Jean. O jogador chegou nas Laranjeiras no início da temporada, depois de ficar um bom tempo encostado no São Paulo.
Em pouco tempo, mas com muitas boas atuações, Jean conquistou a confiança do técnico Abel Braga e um lugar no time titular do Fluminense. Só que ao contrário dos tempos de Morumbi, ele foi poucas vezes improvisado na lateral-direita. Com isso, rendeu no meio de campo. Seu lugar de fato, como o próprio fez questão de ressaltar durante a comemoração em Presidente Prudente:
Se eu chegasse dentro de campo e não mostrasse meu valor, não ia adiantar nada. Eu acabei não conseguindo me firmar de vez no São Paulo. Provei que é no meio de campo a minha posição e saio muito feliz daqui agora por todo o Campeonato Brasileiro que fiz - declarou o camisa 25 do Flu.
Para a partida deste domingo contra o Palmeiras, Jean contou com um apoio especial. Sua família, natural de Mato Grosso do Sul, viajou até Presidente Prudente, no interior do estado de São Paulo, só para ver o menino prodígio de perto. A presença dos familiares deu sorte e o volante pôde comemorar o título do Brasileirão com três rodadas de antecipação.
A felicidade é imensa, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Quero mandar um beijo para a minha família, que veio desde o Mato Grosso do Sul ver essa partida. Um título com três rodadas de antecedência é para se comemorar muito, não pode passar despercebido. Vão lembrar no ano que vem, depois e depois. Não é para qualquer um. Parabéns para esse time - concluiu Jean.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.