segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Filhos do "Valdir Goiaba" são destaque no Mixto de Cuiabá

Os jovens atletas "Kiko e Perereca", são filhos do "Valdir Goiaba"  ex-atleta da SE 9 de Julho e EC 21 de Abril de Fátima do Sul.  Os garotos atualmente vem se destacando  na equipe cuiabana que classificou para a final da Copa Mato Grosso.

"Valdir Goiaba" é um apaixonado pelo futebol, com isto, veio a incentivar os filhos a seguir a carreira de atleta de futebol. Os irmãos diante da paixão do pai, agarraram a profissão com muito amor e carinho.

"Kiko" é médio volante e o "Perereca"  é goleiro, ambos são peças fundamentais na equipe titular do Mixto E.C.  da cidade de Cuiabá, considerado um dos principais clube do estado do Mato Grosso.

No último sábado (3), a equipe do Mixto perdeu a partida para a equipe do Rondonópolis pelo placar de 3 a 1, mas mesmo assim, se classificou para a final da Copa Mato Grosso. O único gol da equipe cuiabana foi assinalado pelo atleta Kiko.

A final será entre as equipes do Mixto e União de Rondonópolis. A primeira partida está marcada para o próximo domingo lá em Rondonópolis.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.