terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dourados pode ficar sem representante no Estadual 2013

Presidente do Sete alega que falta de investidores pode
"emperrar" participação do time no Estadua
l
“Dourados corre sérios riscos de ficar sem um representante no Campeonato Estadual do ano que vem”. Essa foi a declaração do presidente do Sete de Setembro, Benjamin Barbosa, na manhã desta segunda-feira.

Enquanto boa parte das 14 equipes que disputam a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol já definiram seus técnicos e elencos, o time douradense ainda busca patrocinadores para poder se garantir na próxima competição.

“Nós elaboramos um projeto concreto, porém estamos com dificuldades em sentar e acertar os detalhes do contrato com nosso possível patrocinador. Nossa maior esperança vem do setor privado, ao contrário dos outros clubes do Estado”, disse ele.

Mesmo estando “atrasado” nas negociações em relação às demais equipes, Benjamin garante que se os investidores entrarem em comum acordo com a diretoria do Sete, o torcedor local poderá ficar tranquilo, pois a equipe será competitiva.
“Apesar das incertezas financeiras, nós já temos um grupo pré-definido, um time competitivo. Assim que o patrocínio for fechado, em questão de um ou dois dias jogadores e comissão técnica serão apresentados para começar os trabalhos”.

Fonte: Dourados Agora

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.