sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Douradense Gabriel Silva comemora primeiro ano no Fluminense

Com o passar do tempo, o desportista carioca descobriu como os sul-mato-grossenses, o talento dentro e fora de campo do zagueiro Gabriel Estigarribia e Silva, 14. Esse desempenho será reconhecido nacional e internacionalmente muito em breve, basta repetir o feito desta temporada. De mansinho o atleta foi galgando degraus sólidos na profissão e hoje já aparece como mais uma das apostas do Tricolor Carioca.


Outra situação que chama atenção diz respeito a regularidade, Gabriel Silva, foi um dos poucos atletas do time a disputar a maioria dos jogos (amistosos e pelo campeonato), recebeu algumas advertências e até cartões amarelos, mas nunca deixou o campo por ter recebido cartão vermelho por jogada violenta ou por indisciplina.
Precavido, nesse tempo não deixou de treinar e procurou chegar sem atraso aos trabalhos estabelecidos pela comissão técnica, goza de respeito tanto no clube, como na escola onde cursa o nono ano, quanto na Primeira Igreja Batista de Mantiquira onde congrega.
Esse desempenho tem despertado o interesse de gente graúda no mundo esportivo, está sendo monitorado por empresários reconhecidos internacionalmente, porém seus passos são controlados por Deus, família e pelo Fluminense.
Conquistou o vice campeonato em sua categoria 1998, (Vasco, campeão), e pode disputar o titulo na categoria 1997, torneio estadual batizado de Guilherme Embry.
Na categoria 97 o Flamengo venceu o primeiro turno e faz o último jogo nesta sexta-feira diante do Nova Iguaçu, se obter vitória fica com o título, caso o Nova Iguaçu vença, o Fluminense faz a final com o time da Gávea, o charmoso Fla/Flu.
Nesta sexta também, o Tricolor das Laranjeiras encerra sua participação no torneio jogando em casa diante do Condor.



Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.