terça-feira, 29 de maio de 2012

Arena Corinthians terá melhor iluminação do mundo


Na última semana, o Sport Club Corinthians Paulista fechou acordo para o fornecimento da iluminação da Arena Corinthians. A empresa escolhida foi a Osram e o contrato será assinado nos próximos dias. O novo estádio do Timão, que está sendo construído pela Odebrecht, é o palco escolhido para a abertura da Copa do Mundo FIFA de 2014.
No contrato a ser assinado, a Osram assegura que a iluminação da Arena Corinthians será a melhor do mundo, levando em consideração a relação vida útil/desempenho das lâmpadas. O projetor a ser utilizado no novo estádio do Timão deverá ter eficiência de 87%. A instalação dos holofotes será realizada depois que a cobertura estiver pronta.
"Mais do que um projeto de iluminação, estamos falando de algo que vai influenciar a imagem do Brasil diante dos olhares de todo o mundo. Só o que há de mais moderno em termos de iluminação está sendo utilizado. Tenho certeza de que, além do futebol, as soluções de iluminação OSRAM da Arena Corinthians vão encantar", disse Sergio Costa, gerente de Projetos e Soluções OSRAM.

Fonte: Agencia Corinthians

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.