sábado, 30 de julho de 2011

21 de Abril/Master empata em Dourados nesta tarde (30/07)


Jogando nesta tarde na cidade de Dourados contra a equipe da SAD/Sociedade Atletica Douradense, o 21 de Abril/Master empatou pelo placar de 3 a 3. Os gols da equipe fatimasulense foram assinalados pelos atletas Renatinho (1), Everton (1) e Buguinho Cicero (1).
Elenco do 21 de Abril: Fuinha, Careca, Curicaca, Vicente e João Noia; Buguinho, Fernandinho, Nilsinho e China; Maycon e Moisés.
Suplentes: Gilvani, Everton, Carlinho Voador, Banana, Renatinho, Reinaldo, Tiquinho, Darinho, Vade e Enio.

Bingo do Peixe Pintado promovido pelo 21 de Abril, a sortuda foi uma mulher (29/07/2011)


Cartela da Ganhadora
Aconteceu nesta sexta-feira o Bingo do peixe Pintado em pló da Rede Feminina do Combate ao Câncer e ao EC 21 de Abril. 
Este evento aconteceu no Bar do Banana e contou com a presença de vários desportistas e o público em geral. 
A contemplada do sorteio final foi a Sra. Lia esposa do atleta China que defende as cores do 21 de Abril/Master. Tudo ocorreu de forma organizada e transparente e agradou de forma brilhante os participantes.

domingo, 24 de julho de 2011

A Nova Diretoria do 21 de Abril tomará posse no dia 28/07/2011 (quinta-feira)


A Nova Diretoria do EC 21 de Abril tomará posse no dia 28/07/2011, a partir das 19 horas na Auto Escola Santos - sito a Av. 9 de julho, 1425 - Centro (em frente a Casa Camponeza).
A Diretoria do 21 Abril desde já convoca todos os Associados e os Membros da Chapa eleita, para que compareça no local indicado, porque é de suma importância o comparecimento de todos. Além da posse, a Diretoria estará discutindo assuntos relevantes  e possíveis mudanças no Estatuto do Clube.

sábado, 23 de julho de 2011

21 de Abril/Master joga bem na tarde de hoje e ganha do EC Polar Tintas (Ddos) - 23/07/2011


Jogando amistosamente na tarde de hoje no Estádio Manfredo A. Correa, o 21 de Abril derrotou o EC Polar Tintas da cidade de Dourados pelo placar de 3 a 2. A equipe fatimasulensse jogou uma excelente partida de futebol, onde demonstrou muita técnica e toques de bola com muita precisão. Os gols da equipe colorada foram assinalados pelo atleta Thiago(3). 
Além do atleta Thiago (Caveirinha), se apresentaram muito bem nesta partida os atletas Everton, Careca, Fernandinho, Buguinho Cicero, Herminho e Nilsinho.

O Elenco do 21 de  Abril: Enio, Zé Nóia, Careca, Everton e João Nóia;  Buguinho Cicero, Fernando, Caveirinha e Nilsinho; Maycon e Moisés.
Suplentes: Vicente, Curicaca, Joãozinho, Herminho, Reinaldo, Paulinho, Tomidy, Tiquinho, Banana e Carlinhos Voador.

domingo, 17 de julho de 2011

O atleta JEAN do São Paulo FC poderá vir fazer uma partida beneficiente no estádio do 21 de Abril

Está quase tudo acertado com o atleta Jean do São Paulo FC vir disputar uma partida de futebol no dia 20/12/2011, no Estádio Manfredo A. Correa - Amigos do Jean   x   EC 21 de Abril (combinado).
Este encontro será beneficiente em favor de alguma entidade fatimasulense, conforme contato  entre seu pai Moisés (mas conhecido por Jarrão) e o Denis Garcia amigo do craque e  diretores do 21 de abril. 
Além da presença do atleta Jean, o mesmo está prometendo trazer outros amigos da equipe tricolor paulista  para jogar em sua equipe,  neste encontro na cidade favo de mel.

Equipe do E.C Novo Horizonte derrota o 21 de Abril/Master em Fátima do Sul (16/07/11)

Jogando amistosamente na tarde de ontem (16/07), o 21 de Abril foi derrotado em seus  domínios pela equipe do E.C. Novo Horizonte - placar final 3 a 1. A equipe fatimasulense jogou um péssimo futebol, demonstrando muita instabilidade na equipe; seus atacantes não estiveram bem na tarde de ontem e desperdiçaram várias chances de gols.
O gol da equipe fatimasulense foi assinalado pelo atleta Maycon.

O elenco do 21 de Abril: Nelinho, Ze Nóia, Curicaca, Careca e João Nóia; Everton, Buguinho, Nilsinho, Fernando, Caveira e Maycon.
Suplentes: Carlinho Voador, Paulinho, Joãozinho, Vadê, Natal, Renatinho, Tomidy, Moisés e Banana. 


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Luiz Carlos Faques foi eleito por unanimidade o novo presidente do E.C. 21 de Abril (09/07/2011)


Após o encerramento da votação do dia 09/07/2011, foi proclamado como Presidente do Esporte clube 21 de Abril o Sr. Luiz Carlos Faques (mas conhecido como Carlinhos Voador). A votação aconteceu na própria sede do clube com os seguintes resultados: 30 votos válidos - nenhum voto em branco - nenhum voto nulo  e os 30 votos válidos no SIM, a favor da chapa única  "União e Democracia".


Após o seu discurso o Presidente disse: "Vou fazer uma administração com transparência, resgatar a união dos sócios fundadores, buscar meios que tragam benefícios e benfeitorias ao patrimônio do clube e também fazer mudanças necessárias ao bom andamento do estádio e  da familia 21 de Abril".

terça-feira, 12 de julho de 2011

Os sócios do EC 21 de Abril elege a chapa "União e Democracia" para o biênio 2011/2012

Conforme eleição apurada em 09/07/2011, o sócios do E.C. 21 de Abril elege a nova diretoria para o próximo biênio. O mandato desta nova diretoria será de agosto/2011 à agosto/2013.
Luiz Carlos Faques é o novo presidente e tendo como vice Cássio Ribeiro Marsiglia e os demais componentes conforme chapa abaixo:


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ex-Presidente e Fundador da S.E. 9 de Julho é homenageado em Fátima do Sul (09/07/2011)

  O ex-presidente e fundador da S.E. 9 de Julho Sr. Borini é homenageado pelos diretores e atletas da equipe atual. Esta homenagem foi no transcorrer da partida entre as equipe do 21 de Abril A  X  SE 9 de Julho, preliminar da partida de fundo entre as equipes do 21 de Abril/Master  X  Sindicato dos Bancários de Campo Grande.
"Você criou e será imortal para a equipe da S.E. 9 de Julho" - homenagem ao grande desportista.

  Na oportunidade, a diretoria do 21 de Abril agradece as presenças dos Sócios do 21 de Abril, os visitantes Sr. BoriniIcto Gomes, José Adauto do Nascimento e o Sr. Moisés (Jarrão) pai do atleta Jean da equipe do São Paulo F.C.

domingo, 10 de julho de 2011

21 de Abril Master ganha do Sindicato dos Bancários de Campo Grande (09/07/2011)




Jogando um excelente futebol neste sábado no estádio Manfredo A. Correa, o 21 de Abril Master derrotou a equipe do Sindicato dos Bancários da cidade Morena pelo Placar de 3 a 0.  A equipe fatimasulense jogou muito bem nesta partida, onde utilizou de toques de bola envolventes e deixou o adversário totalmente perdido em campo. Os gols da equipe colorada foram assinalados pelos atletas Vadê (2) e Nilsinho (1).
A Diretoria do 21 de Abril agradece a equipe do Sindicato dos Bancários/Master (Cpo.Gde.), pela esportividade  e  amizade demonstrada em sua estada   na cidade Favo de Mel.

21 de Abril empata com equipe da S.E. 9 de julho neste sábado (09/07/2011)



   A equipe A do 21 de Abril empatou com a S.E 9 de Julho pelo placar de 3 a 3. Os gols da equipe colorada foram assinalados pelos atletas Maycon (1), Renatinho (1) e Joãozinho (1). Este jogo foi a preliminar  entre o Master do 21 de Abril e AA Sindicato dos Bancários da cidade Morena.
 A partida foi muito bem disputada, como nos velhos tempos já se criou um clima de rivalidade;     mas no transcorrer da partida prevaleceu a esportividade entre ambas as equipes. 
                                                

terça-feira, 5 de julho de 2011

DIRETORIA DO EC 21 DE ABRIL FARÁ ELEIÇÃO NO PRÓPRIO ESTÁDIO A PARTIR DAS 9 HORAS DESTE SÁBADO (09/07/2011)


   EDITAL     DE CONVOCAÇÃO


EDIVALDO DOS SANTOS, Presidente-Interino do Esporte Clube 21 de abril de Fátima do Sul-MS., no uso de atribuições legais etc.,

FAZ SABER a todos quantos o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO virem que, no dia 9 de julho de 2011, na sua sede social sito à Rua Campo Grande esquina com a Rua Antonio Belmiro dos Santos, às 9 horas, se reunirão todos os sócios com direito a voto e a serem votados em primeira convocação e não obtendo o número legal em segunda convocação às 10 horas, tendo como pauta do dia para eleição da Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2011/2012.

Na mesma pauta serão submetidas as prestações de contas da diretoria que se encerra.


Fátima do Sul-Ms, 30 de junho de 2011.


___________________
Edivaldo dos Santos
Presidente-Interino

sábado, 2 de julho de 2011

EC Panambí aplica uma sonora goleada no 21 de Abril/Master (02/07/2011)

Jogando amistosamente no estádio Manfredo A. Correa neste sábado (02/07), o 21 de Abril/Master foi derrotado pela equipe do E.C. Panambí pelo placar de 6 a 1. O gol da equipe colorada foi do atleta Maycon. A equipe colorada fatimasulense apesar de vários desfalques devido a forte chuva, não soube conter a empolgação da equipe adversária.
"Não deixamos de frisar a falta de empolgação, vontade e garra pela equipe local"
Elenco do 21 de abril: Morena, Joãozinho, Careca, Negrão, Zé Nóia e João Nóia; Reinaldo, Everton, Maycon e Moisés.
Suplentes: Carlinho Voador, Vicente, Paulinho, Buguinho Cicero e Helinho. - Técnico: Enio Professor; Auxiliar Técnico:  Vadê.

No próximo sábado 2 equipes colorada, estarão defrontando as equipes da SE 9 de Julho e Sindicatos dos Bancários da cidade Morena - a partir das 8 horas no Estádio Manfredo A. Correa.


Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.