segunda-feira, 30 de maio de 2011

Costelão do 21 de Abril no Floresta Clube de Campo foi um sucesso (29/05/2011)





O Costelão promovido pelo 21 de Abril/Master realizado no Floresta Clube de Campo neste domingo (29/05), foi um grande sucesso conforme opiniões do público presente. Foi estimado em mais de 500 pessoas neste evento, onde todos se sentiram a vontade e elogiaram a organização na distribuição do Costelão e os outros comestíveis.

sábado, 28 de maio de 2011

21 de Abril/Master venceu nesta tarde o EC Sacola (Ddos) no Estádio Manfredo A. Correa (28/05)

Jogando amistosamente nesta tarde (28/05) o 21 de Abril venceu a equipe do EC Sacola (Ddos) pelo placar de 2 a 1. A partida foi considerada muito dificil para os comandados de Vadê, apesar de inúmeras sanches disperdiçadas pela a equípe colorada de Fatima do Sul. Os gols da equipe fatimasulense foram assinalados pelos atletas Maycon e Caveira.

domingo, 22 de maio de 2011

21 de Abril empata mais uma vez no Estádio Manfredo A. Correa (21/05)


Jogando na tarde de ontem no Estádio Manfredo A. Correa, o 21 de Abril/Master empatou pela contagem de 2 a 2 com equipe do EC Dinossauro de cidade de Dourados. A equipe fatimasulense não esteve bem nesta partida, alguns de seus atletas demonstraram cansaço e sonolência dentro do campo e, com isso,  a equipe adversária aproveitou da instabilidade da equipe colorada e empatou a partida. Os gols da equipe do 21 de Abril foram assinalados pelos atletas Caveira e China.
O elenco do 21 de Abril foi assim constituído: Fuinha, Enio, Curicaca, Careca e João Nóia; Reinaldo, Zé Nóia, Caveira, Renato;  Maycon e Moiséis.
Suplentes: China, Tomason, Everton, Carlinho Voador, Fernando, Buguinho Cicero, Herminho, Joãozinho e Paulo Ducatti.

Os atletas Maycon e Renatinho são os principais artilheiros da equipe neste ano,  estão empatados com 15 gols cada um até a presente data.


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Time Amigos do Zico vence a Seleção de Master de Dourados por 7 a 1 no Douradão (19/05)


Na noite desta quinta-feira, foi realizado em Dourados um amistoso com o time Máster do Flamengo (Amigos do Zico), eles golearam a seleção do município de Dourados por 7 a 1.  O jogo foi disputado no estádio Douradão.

Além das ex-estrelas do futebol nacional como Athyrson, Junior Baiano, Claudio Adão e Zico,  a partida contou com a participação do irreverente árbitro Margarida, que com seu traje rosa apitou a partida trazendo bastante gargalhadas do público douradense. Um dos objetivos do evento foi a divulgação da escolinha de futebol "Zico é 10" em parceria com a empresa Pró Gol, no município de Dourados.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

21 de Abril confirma partida de futebol Master neste sábado (21/05) no Estádio Manfredo A. Correa


Esta confirmada a partida de futebol entre as equipes do 21 de Abril/Master   X   EC Dinossauro da cidade de Dourados. Esta partida está confirmada o seu início a partir das 15:30 horas.
A comissão técnica do 21 de Abril convoca seus atletas a estarem no estádio a partir das 15 horas impreterivelmente.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Escolinha do SEMECT de Fátima do Sul jogou neste sabado (14/05), contra a Escolinha do Santos FC unidade de Dourados


A escolinha do SEMECT de Fátima do Sul comandadas pelos   técnicos Latão e Luizinho, jogaram neste sabado (14/05) no Estádio Manfredo Alves Correa (período  matutino), contra a equipe da escolinha do Santos FC da cidade Dourados. Foram efetuadas as disputas em 4 categorias  e  os resultados foram os seguintes:
Categoria  2001 e 2002  -  Semect  1  x   0   Santos FC
Categoria  1997 e 1998  -  Semect  1  x   1   Santos FC
Categoria  1995 e 1996  -  Semect  2  x   3   Santos FC
Categoria  1993 e 1994  -  Semect  4  x   0   Santos FC.



sábado, 14 de maio de 2011

21 de Abril/Master empata em casa contra o EC Vila São Pedro


Jogando nesta tarde de hoje contra a equipe do EC Vila S. Pedro, o 21 de abril empatou pelo placar de 2 a 2. A partida foi muito bem disputada, apesar do salto alto da equipe fatimasulensse, onde deixou de concretizar vários gols pelas oportunidades criadas pelos atletas Caveira e Renatinho na primeira e segunda etapa. Os gols da equipe colorada foram assinalados pelos atletas Renatinho (1)  e Paulinho Ducati (1).
Destacamos a garra e a disposição do atleta Paulinho Ducati que entrou na partida e fez um lindo gol. Parabéns garoto.
Elenco do 21 de abril: Fuinha, Joãozinho, Vicente, Curicaca e João Noia; Reinaldo, Everton, Zé Nóia e Caveira; Renatinho e Moises.
Suplentes: Enio Vasconcelos, Careca, Carlinho Voador, Buguinho Cicero, Maycon e Vadê.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

21 de Abril/Master jogará neste sábado (14/05) em Fátima do Sul contra o EC Vila São Pedro


A equipe Master do 21 de Abril estará jogando neste sábado (14/05), contra a equipe do EC Vila São Pedro no Estádio Manfredo A. Correa a partir das 15:30 horas.
A comissão técnica do 21 de Abril convoca todos os atletas a estarem no Estádio a partir das 15 horas impreterrívelmente.


domingo, 8 de maio de 2011

21 de Abril/Master joga bem em Douradina e derrota o adversário por 3 a 0


A equipe do 21 de abril/Master, esteve jogando neste sábado (07/04) em Douradina contra a equipe local  e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0. A equipe fatimasulensse esteve muito nesta partida, jogando um futebol que agradou a todos, inclusive com destaques para os atletas Renatinho que marcou os 3 gols na partida e  Reinaldo que superou as expectativas.


Elenco do 21 de Abril: Fuinha, Joãozinho, Vicente, Curicaca e João Nóia; Reinaldo, Fernandinho, Zé Nóia e China; Renatinho e Moisés.
Suplentes: Vadê, Everton, Carlinho Voador e Carlinho Capoeira.


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Atleta Reinaldo doa um pintado de 35 kg ao 21 de Abril/Master


O atleta e grande colaborador Reinaldo doa um pintado de  35 kg ao 21 de Abril/Master; com a finalidade de transformá-lo em prêmio de um bingo a ser realizado pelo clube. Este evento já é tradição nos bares da cidade e o público em geral aceita de maneira esportiva.
A diretoria do 21 de Abril/Master agradece o Atleta Reinaldo por  mais esta colaboração.


terça-feira, 3 de maio de 2011

Atletas do 21 de Abril/Master representa o clube na 4ª Olimcifas e 1ª corrida do Dia do Trabalhador



Os atletas Carlinhos Voador e Fernandinho da equipe Master do 21 de Abril, participaram da 4ª Olimcifas e 1ª Corrida do Dia do Trabalhador. Ambos estiveram representando o clube do 21 de Abril e conseguiram boas classificações em suas categorias. Carlinhos participou da categoria Master (de 55 a 66 anos) e ficou na 3ª colocação, enquanto o atleta Fernandinho participou da categoria amadora (27 a 36 anos) e  ficou na 2ª colocação. Parabéns Garotos!
Este evento foi programado  pela ACIFAS-Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul e Prefeitura Municipal.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Último Adeus de Arthur Valezzi



Os desportistas e amigos despediram se de ARTHUR VALEZZI, em 11/04/2011.
ARTHUR, chegou na então vila Brasil (1958) hoje Fátima do Sul (MS), procedente da Cidade de Irapuru (Estado de São Paulo), onde seu pai Senhor Antônio Hidalgo Mancilha, abriu a loja de tecidos (com o slogan DEPOSITO DE RETALHOS), que até hoje ainda permanece. Desportista (corintiano fervoroso), empresário influente na comunidade, muito querido de toda sociedade fatimasulense, e um dos fundadores do Lions Clube, Clube Social e o EC 21 de Abril.
E.C. 21 DE ABRIL através de sua Diretoria, dos atletas e ex-atletas enaltece e glorifica o nosso saudoso ARTHUR VALEZZI. Ele também tinha uma grande parcela de colaboração como Diretor deste Clube, pois, sendo um dos responsáveis junto com os demais amigos pela 1ª reunião no ano 1961, realizado no bar do Pedro da Madalena, onde foram discutidos diversos nomes de Clubes, surgindo então o nome 21 de Abril, tal reunião ocorreu entre os dias 18 a 20 de abril daquele ano e, havendo um pleno acordo, foi levado este nome que permanece até a presente data. Para que não houvesse dúvidas realizaram a primeira ata naquele local utilizando uma folha de papel de embrulho, onde todos assinaram dando seu veredicto. A pessoa de Arthur Valezzi acompanhava a maioria dos jogos do Clube, participando não só como Diretor, mas também como torcedor e um grande incentivador do esporte em geral.
Na aquisição do terreno onde hoje se encontram as instalações do Clube, ele opinou e colaborou muito, sempre com muita alegria e entusiasmo, sendo uma pessoa amiga de todos e, sempre tinha uma piada para contar e divertir os amigos.
Enquanto teve saúde, Arthur foi participante ativo dos principais eventos da sociedade fatimasulense. Apaixonado por futebol e boa música, ele era um exímio dançarino, e esteve presente também na vida do ‘Conjunto Blue Star’ desde a fundação do grupo musical e em seus 30 anos de atividades, apoiando principalmente através de suas amizades no meio empresarial em São Paulo, através da quais facilitava as compras de instrumentos musicais para a tradicional Banda. Em seus inesquecíveis bailes em Fátima do Sul, o ‘Blue Star’ sempre reservava com muito carinho um espaço para Arthur subir ao palco e cantar sua música preferida: ‘Não Precisa Chorar’ de Roberto Carlos. “Além de muito amigo, seu Arthur foi sempre uma espécie de conselheiro da Banda nos orientando e até ‘puxando nossas orelhas’ quando a gente ‘abusava’ do volume’”. Lembraram Ibra (baixista) e Sérgio Marambaia (baterista), que fizeram parte do ‘Blue-Star’.
Arthur era viúvo da Sra. Encarnação Hidalgo Valezzi, e deixou os filhos: Márcia, Marisa, Cristina e Arthur; mais 8 netos e 4 bisnetos.
Seu corpo foi velado na Capela Mortuária e sepultado às 14h do dia 11/04/2011, no Cemitério Municipal de Fátima do Sul-MS.

QUE NOSSO DEUS” o agasalhe, proteja e guarde para sempre. Mesmo na sua ausência continua sendo nosso grande amigo.

"Homenagem de todos Diretores, atletas e ex-atletas do nosso Glorioso E.C 21 de Abril – Fátima do Sul – MS".

Matéria elaborada por Icto (Cotia) e trechos do IbraNews.



domingo, 1 de maio de 2011

21 de Abril/Master se apresenta muito bem em Deodapolis e partida termina empatada


O 21 de Abril se apresentou muito bem em Deodapolis contra a equipe do EC Bandeirantes neste sábado (30/04), mas mesmo assim cedeu o empate para equipe local. No transcorrer da partida a equipe colorada sempre esteve na frente do placar e jogando um futebol de altíssimo nível, no apagar das luzes a equipe deu uma bobeira na marcação e sofreu o gol de empate. Placar final 3 a 3. Os gols da equipe fatimasulensse foram assinalados pelos atletas Maycon (1), Caveirinha (1) e China (1). 
Os destaques desta partida foram os atletas Vicente, Fernandinho e China.

O elenco do 21 de abril: Morena, Joãozinho, Vicente, Curicaca e Carlinho Voador; Reinaldo, Fernandinho, Buguinho Cicero e China; Maycon e Caveirinha.
Suplentes: Enio, Zé Nóia, João Nóia, Everton e Paulinho.


Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.