sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Seleção Brasileira de Anões vai jogar no dia 18 em Fátima do Sul


A Prefeitura de Fátima do Sul, através da Prefeita Ilda Salgado Machado (PR), traz à cidade a Seleção Brasileira de Anões, que se apresentaram no próximo dia (18), às19h e 30min, no Ginásio Poli Esportivo de Fátima do Sul. O Gigantes do Norte como são conhecidos, é formado exclusivamente por jogadores com nanismo (anões).
O time de anões surgiu em 2006, graças ao técnico do time profissional da Tuna Luso, de Belém do Pará, e presidente do Gigantes, Carlos Alberto Lucena. A média de altura da equipe é de 1,21 metro. O mais baixo tem 99 centímetros. O craque do grupo é Cazemiro Ribeiro, o Vagner Love (1,10m), habilidoso e especialista em embaixadinhas. Outro destaque é o zagueiro central Alberto Jorge, apelidado de Capacidade.
O time ainda conta com miniaturas de vários outros craques do futebol nacional, como Ronaldo, Romarinho, Petkovic, Cafu e Robinho. Baé, Dadai, Castor, Quinho, Bruno, Pitchula, Mineiro, Vitor, Railson e Anderson também fazem parte do grupo.
"Esse evento, na realidade, é uma lição de vida. É uma forma de mostrar à população que, mesmo com dificuldades, ainda podemos perseverar, vencer e, acima de tudo, ver sempre o lado bom da vida", afirmou o Diretor de Esportes da Prefeitura de Fátima do Sul, Manoel Araújo.
Na programação, o mesmo estará enfrentando a Escolinha de Futsal SEMECT de Fátima do Sul. Haverá também a apresentação de Ginástica e um jogo preliminar na categoria pré-mirim da escolinha SEMECT (Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo).
Nos dia 19, 20 e 21 de outubro, a SEMECT  através da Divisão de Esportes, realiza a 3ª etapa dos Jogos Escolares de Fátima do Sul. O evento também será realizado no Ginásio Poli Esportivo de Fátima do Sul.
Fonte: Fatimanews

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.