sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Na Copa do Brasil, equipes do MS quebram "Tabu" de 4 anos.

  
   Pela primeira vez nos últimos quatro anos, as duas equipes que representam Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil conseguiram, juntas, forçar a segunda partida na primeira fase do torneio. O Ivinhema empatou com o Náutico-PE em 1 a 1 no Saraivão, e agora decidirá sua classificação no próximo dia 10, no estádio dos Aflitos. Já o Naviraiense “segurou” o Santos-SP no Morenão e perdeu por 1 a 0, mas conseguiu levar o segundo jogo para a Vila Belmiro, também no dia 10.
   A última vez que as duas equipes de MS na Copa do Brasil conseguiram jogar a segunda partida no torneio foi em 2006. Naquele ano, o Cene venceu o Treze-PB nos dois jogos e passou a fase seguinte, mas parou no Fluminense-RJ ao perder por 5 a 3 no Morenão. Já o Operário foi eliminado com uma goleada por 5 a 1 para o Botafogo-RJ no Macaranã, após perder o primeiro jogo na Capital por 2 a 1.
   Os dois anos seguintes foram “trágicos” para as equipes do Estado. Em 2007, o Chapadão do Sul perdeu para a Portuguesa-SP por 2 a 0, placar mínimo para eliminar a partida de volta, e o Coxim foi goleado pelo Atlético-PR por 5 a 2. Em 2008, o Águia Negra até realizou a segunda partida contra o Paranavaí após perder o primeiro jogo por 4 a 3, mas o empate em 3 a 3 no jogo acabou com o sonho da classificação. Já o Cene decepcionou e perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 para o Palmeiras no Morenão, dando adeus ao torneio.
   O ano de 2009 foi badalado para os representantes do Estado, que enfrentaram as duas equipes de maior torcida no Brasil, mas só um conseguiu seguir no torneio após o primeiro duelo. O Ivinhema pegou, logo de cara, o Flamengo, e levou um “sacode” de 5 a 0 no Morenão, caindo fora logo na primeira partida. Já o Misto, além de conseguir forçar o segundo jogo, passou pelo Campinense-PB e, na segunda fase, pegou o Corinthians-SP. O time acabou derrotado por 2 a 0, mas o jogo ficou marcado na história da equipe.

 

21 DE ABRIL-MASTER CANCELA PARTIDA EM ANAURILÂNDIA NESTE SÁBADO (27/02/2010).

A comissão técnica do 21 de Abril cancelou a partida de futebol que seria na cidade de Anaurilândia neste sábado.  Provavelmente a equipe ficará sem jogo neste sábado.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EC Ivinhema 1 x 1 Náutico (Copa do Brasil) 24.02.2010.

                                                                                
                                                                                       O jogo entre Ivinhema e Náutico acabou em empate pelo placar de 1 a 1 no Estádio Saraivão, em Ivinhema (a 293 km de Campo Grande).
   De acordo com o site Nova News, o Ivinhema abriu o placar no 1º tempo, com o jogador Vanderlei, camisa 11, marcando já nos acréscimos, aos 47 minutos.
   Já no 2º tempo, o time do Náutico empatou aos 13 minutos, com gol marcado pelo jogador Elton, camisa 7.
   O árbitro auxiliar invalidou um gol do time do Ivinhema, gerando polêmica entre os narradores esportivos os torcedores, além do técnico Rotta.
Aos 45 minutos do 2º tempo foi expulso o jogador Vinícius, camisa 4 do Náutico.

Fonte: Campo Grande News




Naviraiense perde, mas com gosto de vitória. 24/02/2010


  Em seus 4 anos de fundação, o time do Naviraiense fez história na noite desta quarta-feira ao perder para Santos por apenas 1 a 0 na Copa do Brasil. Com este resultado, as duas equipes terão que se enfrentar novamente, agora na Vila Belmiro, em Santos. Pelo regulamento da competição, para a segunda partida ser eliminada umas equipes tem vencer com pelo menos dois gols de diferença.
   O Naviraiense perdeu o jogo, mas com gosto de vitória. O objetivo do time de Mato Grosso do Sul era poder disputar a segunda partida no campeonato. A felicidade dos jogadores era tanta com o resultado, que ao apito final do juiz, eles comemoravam como se tivessem conquistado um título. Pelo jogo, cada jogador do Naviraiense irá receber R$ 1 mil reais.



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TORCIDA SANTISTA DE FATIMA DO SUL, PRESTIGIARÁ O SANTOS NO MORENÃO NO DIA 24/02/2010.

    Uma caravana de torcedores da equipe do Santos FC,  irão da cidade de Fátima do Sul até a cidade Morena a fim de prestigiarem a equipe do Santos FC pela Copa Brasil no dia 24/02/2010 (quarta-feira). Os torcedores Santistas da cidade Favo de Mel,  espera uma sonora goleada do Peixe sobre a equipe representante do Estado.




segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SANTOS CHEGA NA TERÇA-FEIRA E ROBINHO É CONFIRMADO.

   Após boatos sobre a possível não vinda de Robinho para a partida de quarta-feira (24) válida pela Copa do Brasil diante do Naviraiense, a assessoria do time Paulista confirmou a presença do craque. Robinho e Santos chegam na terça-feira (23) véspera da partida que será realizada no estádio Morenão em Campo Grande, previsto para às 20h50, horário de Mato Grosso do Sul.
  Na última semana o técnico do Santos Dorival Junior, cogitou a possibilidade de poupar Robinho na estréia da Copa do Brasil. Ele explicou que Robinho precisa se readaptar ao futebol brasileiro. O treinador lembrou que o atacante passou quase cinco anos atuando na Europa, onde se faz pré-temporadas muito puxadas, mas não se treina tanto no dia a dia, ao contrário do que ocorre no Brasil. Mas diante da vitória de quinta-feira (18) por 6 a 3, sobre o Bragantino pelo Paulistão, Robinho fez uma ótima partida marcando dois gols.
   Além disso, Robinho deverá ficar de fora do clássico contra o Corinthians, marcado para dia 28 de fevereiro, logo após a partida contra o Naviraiense. Mas o craque deve ser apresentar no dia 27 na seleção brasileira para o amistoso a Irlanda, dia 2, em Londres. Robinho deve enfrentar o Mirassol neste domingo pelo campeonato paulista. Caso não viesse para o confronto diante do time de Mato Grosso do Sul, ele ficaria quase duas semanas afastado do Santos.
   Segundo a assessoria dos Santos, Robinho não deve dar entrevista coletiva à imprensa antes do jogo contra o Naviraiense. A equipe deve fazer seus treinamentos visando a Copa do Brasil no município de Mirassol (S), até segunda-feira (22) e de lá a delegação irá embarcar para Campo Grande.



Classificação do Campeonato Sul-Matogrosense. 22/02/2010.

Grupo A
CLUBES:
1º Corumbaense
2º Naviraíense
3º Itaporã
4º Ivinhema
5º Sete de Setembro
6º Águia Negra
7º Guaicurus
8º Mundo Novo
9º Pantanal

Grupo B
CLUBES:
1º SERC
2º Comercial
3º MS/Saad
4º Rio Verde
5º CENE
6º Aquidauanense
7º Misto
8º União
9º Costa Rica

Fonte: Gazeta MS.

Resultados da 4ª rodada do campeonato (profissional) Sul-Matogrosense. 21/02/2010

Comercial 3 x 0 SERC
Aquidauanense 1 x 2 CENE
União 1 x 2 MS/Saad
Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
Mundo Novo 2 x 3 Corumbaense
Sete de Setembro 0 x 0  Pantanal
Misto 2 x 2 Costa Rica

21 DE ABRIL PERDE PARA EC DOURADINENSE POR 4 A 3.

  
Após estar vencendo a equipe visitante pelo placar de 2 a 0 no primeiro tempo; a equipe do 21 de Abril não soube suportar a carga do adversário e foi derrotado pelo  placar de 4 a 3. Os gols da equipe vermelha e branca foram assinalados pelos atletas: Maico (2) e Caveirinha (1).

 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

FUTEBOL MASTER NESTE SÁBADO (20/02) 21 DE ABRIL X EC DOURADINENSE.

   O EC 21 de Abril estará jogando amistosamente neste sábado contra a equipe do EC Douradinense (2ª equipe master da cidade de Douradina), no Estádio Manfredo Alves Correia a partir das 17 horas.
  A comissão técnica do 21 de abril convoca todos os atletas para estarem a partir das 16 horas no Estádio.



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

APÓS CADA PARTIDA DE FUTEBOL, O 21 DE ABRIL-MASTER DEMONSTRA MUITAS GARRA NA LOIRINHA.


   Após a  cada partida disputada a equipe do 21 de Abril/Master demonstra o quanto a equipe está bem entrosada fora do campo: - tomando aquela "Loirinha"  bem gelada! porque no campo a coisa tá feia.



domingo, 14 de fevereiro de 2010

21 DE ABRIL/MASTER EMPATOU COM EC INDAPOLIS NESTE SABADO 13/02/2010

  
O EC 21 de Abril-Master jogando amistosamente no sábado passado; empatou com a equipe de do EC Indápolis. Após estar perdendo de 3 a 0 no primeiro tempo, a equipe vermelha e branca igualou o placar no segundo tempo com gols de Nilsinho, Maico e Caveirinha.


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FUTEBOL MASTER NESTE SABADO (13/02) 21 DE ABRIL X EC INDAPOLIS.

  
Neste sábado o EC 21 de Abril jogará amistosamente contra a equipe do EC Indapolis no Estádio Manfredo Alves Correia. Esta partida esta marcada o seu início para as 17 horas.
   A comissão técnica do 21 de abril desde já convoca todos os atletas para estarem no Estádio a partir das 16 horas.





segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

21 DE ABRIL/MASTER FOI DERROTADO NOVAMENTE.

  
   Jogando amistosamente neste sabado (06/02), o 21 de Abril master foi derrotado pela equipe de Douradina pelo placar de 5 a 1. Novamente a equipe não soube suportar a pressão do adversário em seus domínios. Vale frisar que a equipe do EC Douradina consta no seu elenco vários jogadores novos considerados de excelente nível técnico,  que disputam campeonatos amador na região e vem jogando nesta equipe de Master, com issso é relevante as condições físicas destes jogadores com relação aos jogadores considerado Veteranos/Seniores.
   Lembramos que,  quase todas equipes da região vem utilizando destes critérios para tirarem vantagens sobre as equipes Master. Com isso,  faz com que as equipes Master ficam totalmente desmotivadas e acabam desaparecendos dos gramados de nossa região.


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

EC DOURADINA X 21 DE ABRIL/MASTER - SABADO 06.02.2010


    Foi cancelado o encontro entre o 21 de abril x Vila São Pedro.  A partida amistosa agora é na cidade de Douradina contra a equipe local.
   A comissão técnica convoca todos os atletas a estarem no Buteco do Banana a partir das 15:30 horas, para deslocarem até a cidade deste encontro.

CARLITO FARÁ MUDANÇA NO ELENCO DO 21, CONTRA A EQUIPE DE DOURADINA. ( SÁBADO 06/02)



   O técnico Carlito fará mudança no elenco do 21 de abril para o jogo neste sábado (06/02) contra a equipe do EC DOURADINA.
   "Estas mudanças na formação da equipe é necessária,  devido a desmotivação e o fraco desempenho de alguns atletas" - disse o técnico Carlito.
   A equipe vermelha e branca não vem agradando a comissão técnica da equipe, pois, vem perdendo jogos considerados fáceis. Com isso, o técnico acha que o caminho para a reabilitação do elenco,  é a mudança na escalação do elenco, haja visto que, alguns atletas se acham considerados titular e envaidecidos com esta posição relaxou-se e vem apresentando um baixo nivel técnico.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

EC 21 DE ABRIL/MASTER X EC VILA SÃO PEDRO, NESTE SÁBADO (06/02).



   O 21 de Abril-Master estará jogando amistosamente neste sábado no estádio Manfredo Alves Correia contra a Equipe de Vila São Pedro. A partida está marcada para as 17:30 horas.
   O Técnico Carlito comandará a equipe vermelha e branca e desde já convoca todos os atletas para estarem no estádio a partir das 16 horas.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EQUIPE MASTER DE MARINGÁ QUER JOGAR CONTRA O 21 DE ABRIL MASTER.

   A equipe Master do EC Maringá quer jogar contra o EC 21 de Abril Master. Este contato foi mantido através do companheiro e amigo Sidney Pondian (atleta da equipe de Maringá) que já residiu no municipio Favo de Mel.
   A Direção do EC 21 de Abril decidiu que esta partida provávelmente será realizada com jogo trocado no segundo semestre deste ano.


Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.